Connect with us

cinema

Diretor de Doutor Estranho diz que gostaria de repetir os feitos de Christopher Nolan em O Cavaleiro das Trevas

Até o momento presume-se que Doutor Estranho vai bem. As críticas tem sido favoráveis e os fãs estão ansiosos, é só uma questão de tempo até descobrirmos se o filme sobreviverá a sua forte concorrência (com Animais Fantásticos e Onde Habitam) nas bilheterias.

Por fim, ao ser perguntado sobre seus objetivos para uma possível sequência do filme, tal como o potencial para tornar Doutor Estranho uma franquia, assim como aconteceu com Homem de Ferro, Capitão América e Thor, pela Marvel, Scott Derrickson, diretor do longa, respondeu:

“O que fez O Cavaleiro das Trevas tão grande foi que a história de origem do Batman foi muito bem contada, e então foi hora de trazer um vilão que fosse realmente profundo. E não foi apenas o Coringa, o Duas-Caras também foi uma experiência visceral, eu adoraria ser capaz de fazer isso por Doutor Estranho.”

Os feitos de Nolan não podem ser questionados, o diretor fez tanto pelo personagem que o mesmo possuí a maior trilogia de heróis já feita, seria capaz de Scott Derrickson repetir o feito?

PHOTOGRAPHS TO BE USED SOLELY FOR ADVERTISING, PROMOTION, PUBLICITY OR REVIEWS OF THIS SPECIFIC MOTION PICTURE AND TO REMAIN THE PROPERTY OF THE STUDIO. NOT FOR SALE OR REDISTRIBUTION. ALL RIGHTS RESERVED.

“Eu amo o personagem, amo as possibilidades visuais, e eu conheço os quadrinhos tão bem – o primeiro filme é uma dica do iceberg. Há muito pregresso que ainda pode ser feito.” – encerrou Derrickson.

 

 

Revisado por: Raquel Moscardini

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.