Connect with us

cinema

Diretor de Dr. Estranho diz que o filme realmente abordará magia

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Abracadabra? Eh, parece que vamos ter.

De acordo com Scott Derrickson, diretor do filme Doutor Estranho:

 “A mágica será a magia neste filme. Não é algo que será explicado cientificamente.” Ele acrescenta: “Não é algo que é fácil de definir. Como a mágica deve ser. Mistério é uma coisa boa.”

Claramente, Derrickson mantém a posição de que a magia deve ser vista abertamente na Marvel Cinematic Universe –  o que é uma boa opinião. Doutor Estranho marcará uma das primeiras referências explícitas a magia dentro do MCU desde parcelas anteriores, como Thor e até mesmo Vingadores.

Mystical-Strange-005-EW

Na verdade, Thor entregou-a de maneira equivocada, uma vez que se propôs o reino de Asgard por meio da ciência, dizendo que as duas coisas eram indistinguíveis umas das outras. Ainda assim, havia muitos que sentiram a combinação  legal porque, realmente, é seguro dizer que uma sociedade poderia ser somente mais avançada.

Mas, quando se trata de Doutor Estranho, não há quase nenhuma maneira que alguém poderia racionalizar poderes insanos do herói. Afinal, quando um cara pode desenhar energias de seres místicos como Agamotto, então eu acho que nós apenas temos que admitir que ele está brincando com magia.

Fonte: ComicBook

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments