Connect with us

cinema

Diretor de Homem-Formiga revela que a cena pós credito original não era a que foi pro cinema

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O filme mais recente da Marvel Homem-Formiga teve uma peregrinação até chegar ao cinema. Após anos de desenvolvimento, o diretor Edgar Wright de repente desistiu do projeto, substituído por Peyton Reed. Revisões de script mais tarde atrasou o filme ainda mais, e muitos críticos e fãs temiam o pior. Mas agora as bilheterias e comentários mostram mais uma acertada do estúdio.

No entanto, mudanças no filme durante a produção não pararam por aí. Com o anúncio de Capitão América: guerra civil no início de 2014, Reed teve a necessidade de incorporar algum prenúncio em seu filme para o próximo filme da Marvel Cinematic Universe. O diretor já é responsável pela introdução do mundo quântico  para a franquia, e, assim, a criação de Fase 3, mas também há pelo menos um outro elemento não resolvido.

Em entrevista ao Cinema Blend, Reed revelou recentemente que Ant-Man originalmente deveria terminar de forma bastante diferente. A versão atualmente nos cinemas configura para o filme Capitão América: Guerra Civil por ter Luis (Michael Pena) dizendo a Scott Lang / Ant-Man (Paul Rudd) que os Vingadores estão olhando para ele, insinuando que o super-herói vai aparecer no próximo grande filme do estúdio.

No entanto, o roteiro original, na verdade terminou com uma batalha final entre o Homem-Formiga e Mitchell Carson (Martin Donovan) – o membro elevado do ranking da SHIELD (que também é um agente disfarçado da Hydra) que apareceu durante as cenas de 1980. No filme, Carson tenta comprar o traje do Jaqueta Amarela Darren Cross ‘, mas em vez disso acaba roubando da cruz (ou Pym) partículas. No entanto, Reed diz que história foi inicialmente concebida para ser close-do termino:

“No final do filme, ele foge e tem estas partículas da Pym, e houve uma seqüência em que o Homem-Formiga tem um encontro com ele. Mas, então, por dois motivos “.

Ant-Man-2-Villain
Até agora, Homem-Formiga está programado para aparecer em Capitão América 3, mas além disso não há atualmente nenhuma confirmação sobre um filme do Homem-Formiga para continuar a historia de onde parou.

No entanto, a Marvel Studios presidida por Kevin Feige já brincou que, enquanto Vespa não aparece em Guerra Civil, ela vai aparecer novamente na Fase 3.

LOJA DC 4
Comments