Connect with us

cinema

Diretor de Independence Day chama os filmes da Marvel de “Ridículos”

Com filmes no currículo como “Independence Day”, “Dia Depois de Amanhã” e “2012”, o diretor Roland Emmerich é conhecido por fazer grandes blockbusters orçamentais que incluem danos colossais a humanidade. Quando se trata de filmes de super-heróis modernos da Marvel ele tem uma forma de pensar bem direta. Em uma entrevista com ao The Guardian, o diretor expressou desdém com a sugestão de que seu filme tem alguma semelhança com o filme de super-heróis modernos.

“Quando você olha para os meus filmes, sempre vê lá aquele cara comum, o herói improvável. Nesses filmes da Marvel eles mostram pessoas usando roupas engraçadas e correndo por aí. Eu não gosto de pessoas usando capas. Eu acho ridículo quando alguém veste um traje de super-herói e sai voando. Eu não entendo isso. Cresci na Alemanha, deve ser por isso.”

Enquanto, ele disse que não há atualmente um terceiro “Independence Day” em qualquer fase de produção, mas acrescentou que há espaço para isso. “A coisa está se configurando para isso.”

Dirigido por Emmerich e estrelado por Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Maika Monroe, Judd Hirsch, Vivica A. Fox, Jessie Usher entre outros, “Independence Day: Resurgence” estreia em 24 de junho.

Revisado por: Bruna Vieira.

Continue Reading
4 Comments
  • Matheus Santhiago

    viva liberdade de expressão

  • kelebor

    Pois é…. Porque Independence Day, 2012 e o Godzilla dele foram dignos de Kulbrick.

  • flavio

    O Edilson deve ter alguém problema de interpretação ou é apenas mal intencionado, o diretor em momento alguém chamou qualquer filme da Marvel de ridículo, pois se chamou da Marvel chamou também de ridículo, e essa descrição bate bem mais com o Superman.

  • Lord Waterfall

    Nem um pouco sensacionalista esse título né? Cabana sendo Cabana

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.