Connect with us

séries

Diretor de Inumanos fala como foi trabalhar com a Marvel “Não é como dizem…”

LOJA DC 4

universo cinematográfico Marvel, do qual “Inumanos” faz parte, é fortemente controlado pelo alto brilho da empresa – uma experiência que foi descrita como potencialmente “irritante ou excitante”.

O diretor da série Inumanos falou um pouco sobre trabalhar com a Marvel.

“Sempre houve um executivo da Marvel ao meu redor”, lembrou Reiné, “apenas para se certificar de que tudo o que fizesse, ou o que quer que fizéssemos, amarraria outros personagens em outros universos em outras séries ou filmes. Eles são muito protetores… Essas pessoas são muito apaixonadas por seus produtos e sobre personagens e sobre fazer a melhor versão de tudo “. 

“Eu ouvi todas essas histórias de horror de trabalhar com a Marvel, mas não me senti assim”, disse Reiné. “Foi muito colaborativo. … Nove em dez gostaram do que eu lancei – mesmo coisas radicais”.

Ele também falou sobre orçamentos e prazos para produzir a série:

“Eu acho que eles gostaram de mim para o trabalho porque eu consegui com meus filmes de ação… Gravar em um tempo muito curto, ou com orçamentos muito baixos, e que pareça ser um filme de grande orçamento”, disse ele. “Não era um filme, era um episódio de TV, mas eles ainda queriam ter o alcance”.

O tempo também foi um fator crítico. “O horário foi super apertado”, Reiné riu. “Eu tinha tempo de programação de TV para disparar com as câmeras Imax, 20 dias para disparar dois episódios. É nervoso, mas eu venho de um mundo cinematográfico de baixo orçamento, então 20 dias para mim é luxo”.

Fonte: CNET

LOJA DC 4