Connect with us

cinema

Diretor de The Batman “Eu aprendi com Nolan que filme de quadrinhos pode ser algo a mais”

LOJA DC 4

Na semana passada, o diretor do novo filme do Batman, Matt Reeves, disse que o filme seria uma “versão de detetive do Batman” lançada por em noir, mas também será emocional.

“É minha esperança contar uma história emocionante de Batman”, Reeves disse ao Yahoo Movies enquanto promovia o novo Planeta dos Macacos , “e vejo um paralelo muito forte entre [Batman e César] porque ambos são personagens danificados que estão lutando para fazer o certo em um mundo muito imperfeito. Um mundo cheio de toda a corrupção que é humana “.

Reeves disse que ele está inspirado pelo lendário diretor Alfred Hitchcock, mas nesta nova entrevista com o Yahoo Movies, ele mencionou outro diretor que o inspira. Quem deveria ser muito familiar para os fãs de Batman: Christopher Nolan.

“O que eu amo é que [Nolan] levou o gênero a sério”, disse Reeves. “O que os estúdios estão dispostos a fazer no momento é uma linha muito estreita de filmes. O que eu descobri é que esse gênero tem potencial para ser sobre algo mais. Você pode usar as metáforas do gênero para falar sobre.

“Eu acho que as metáforas de ambas as franquias [Batman e Planeta dos Macacos] permitem que você conte histórias que tenham ressonância emocional profunda. Na verdade, isso me excita. É interessante porque fiquei obcecado com os dois quando criança e, no entanto, há algo potencialmente muito adulto sobre o que você pode explorar sob a capa dessa fantasia. Isso é o que me atrai, e é disso que estou entusiasmado. “

Segundo rumores The Batman terá um painel so dele na SDCC 2017.

LOJA DC 4
Comments