Connect with us

Games

DIRETOR DE THE LAST OF US E UNCHARTED 4 SAI DA NAUGHTY DOG

LOJA DC 4

Nesta quarta-feira (13), o codiretor de Uncharted 4 e The Last of Us Bruce Straley está de saída dos estúdios Naughty Dogs. A confirmação veio através de um post oficial no site da empresa.

Resultado de imagem para bruce straley

Bruce Straley afirmou que foi uma de suas decisões mais difíceis. Ele pretende continuar sua carreira em processos criativos porém Ainda não tem nenhuma previsão sobre planos futuros.

“Desde o primeiro dia, eu sabia que estava cercado das pessoas mais apaixonadas, decididas e talentosas da indústria. Eles estavam se pressionando para levar as coisas além do que eles sequer achavam que era possível, o que em certo momento também me afetou, e eu amei”, declarou Straley.

Straley entrou para a Naughty em 1999, mas ficou conhecido mesmo codirigindo os jogos Uncharted desde 2007 e The Last of Us. Em 2006 foi noticiado que ele não iria mais trabalhar com The Last of Us e que estava tirando um ano sabático após a estreia de Uncharted 4.

A última criação da Naughty até em então foi o spin-off Uncharted: The Last Legacy.

“Preciso agradecer aos fãs. Saber que eu ajudei a criar algo que tocou ou mexeu com vocês fez tudo isso valer a pena — e agora eu, também, posso esperar a próxima obra prima da Naughty Dog”, declarou Straley.

https://www.youtube.com/watch?v=JoGncK_eljA&t=1467s

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments