Connect with us

cinema

Diretor de Thor: Ragnarok quer fazer um filme da Viúva Negra

Taika Waititi diretor de Thor: Ragnarok adoraria fazer um filme protagonizado pela Viúva Negra. Scarlett Johansson fez sua estreia como a agente da SHIELD, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, no filme Homem de Ferro 2 de Jon Favreau em 2010. Não demorou muito para que Marvel Studios começasse a falar sobre o potencial solo da personagem. No entanto, a Marvel declarou não estar interessada em um filme feminino de super-herói na época. A DC saiu na frente mostrando com a Mulher Maravilha todo o potencial feminino em um universo liderado por protagonistas masculinos. O primeiro filme de super-herói da Marvel protagonizado por uma mulher será o Capitã Marvel, estrelado por Brie Larson como Carol Danvers. Claro, Johansson acredita que ainda existe a possibilidade da agente Romanoff ganhar seu espaço . Se isso acontecer, Waititi poderia dirigir o longa.

LOJA DC 4

“Com toda a honestidade, acho que provavelmente poderia trazer algo bastante único para qualquer uma das franquias. Então, eu adoraria ver a Viúva Negra. [Eu gostaria de ver] o filme como algo louco e um pouco mais engraçado do que esperamos que seja. Porque conhecemos sua história e é muito obscura. Mas! Qual é a versão engraçada disso? Qual é a versão mais divertida disso? ” disse, Waititi

 A história da Viúva Negra tem sido brevemente insinuada ao longo de suas aparições, mas o público teve um olhar mais profundo de seu passado problemático em uma seqüência de alucinação / flashback em Vingadores: Era de Ultron . Viúva Negra é uma das personagens com mais profundidade do grupo. Vamos torcer para que a agente Romanoff tenha a sua chance de brilhar solo!

Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS