Connect with us

cinema

Diretor do novo ‘Quarteto Fantástico’ deixa projeto do spinoff de ‘Star Wars’

LOJA DC 4

Josh Trank decidiu deixar o filme de antologia Star Wars que estava programado para dirigir.

Trank foi chamado para dirigir o filme de  antologia Star Wars (o novo título oficial dos filmes Star Wars autônomos / spinoff) que está programado para ser lançado em 2018, o ano entre os lançamentos de Star Wars: Episódio VIII e IX.

Embora seja difícil imaginar por que um jovem diretor iria querer sair de um projeto de filme como Star Wars, nós podiamos perceber que Trank poderia acabar não dirigindo este filme. Tinha havido rumores há algum tempo que ele não pode dirigir, e ele nem sequer apareceu em seu painel no Star Wars Celebration, onde ele deveria se apresentar em Star Wars: Rogue One. Ele citou a pior gripe da sua vida como o motivo de sua ausência, mas parecia haver muito mais que isso.

Em uma declaração oficial Trank disse: “Depois de um ano de ter a incrível honra de desenvolver com pessoas maravilhosas e talentosas da Lucasfilm, eu estou fazendo uma decisão pessoal para avançar em um caminho diferente… Eu sei que no fundo do meu coração, eu quero perseguir algumas oportunidades criativas originais. Dito isto, o universo de Star Wars sempre foi uma das minhas maiores influências, e eu não poderia estar mais animado para testemunhar o seu futuro ao lado de meus companheiros e de milhões de fãs de Star Wars. Eu quero agradecer a meus amigos Kathleen Kennedy, Kiri Hart, Simon Kinberg e todos da Lucasfilm e a Disney pela incrível oportunidade. Que a Força esteja com todos vocês.”

Kiri Hart disse: “Foi um privilégio colaborar com Josh. Somos gratos pela energia e amor que ele trouxe a Star Wars, e desejamos a ele tudo de bom “.

Lucasfilm vai continuar a desenvolver o projeto e espero que eles anunciem um novo diretor em breve.

LOJA DC 4
Comments