Connect with us

cinema

Diretora do filme de Mulher Maravilha diz: “Este é o filme que eu quis fazer a minha vida inteira”

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4
batcaverna
Patty Jenkins ganhou fama depois de dirigir Charlize Theron que ganhou o Oscar pela sua performance em Moster. Ela iria entrar no reino de sucesso da Marvel com o filme Thor: The Dark World há alguns anos atrás, porém não deu certo devido à relatos de “diferenças criativas”, mas a cineasta sempre quis dirigir o filme da Mulher Maravilha.

“Quando eu fiz Moster e eles me perguntaram o que eu queria fazer [próximo], eu imediatamente disse: ‘Eu quero fazer um filme da Mulher Maravilha. Todo mundo sabia que queria fazer um filme de super-herói.”

No entanto, o filme nem estava perto de acontecer naquela época (apesar de Jenkins ter mostrado um script em 2005, quando ela estava grávida de seu filho e não pretendia trabalhar por um tempo). Thor: The dark World  também não deu certo, mas Jenkins não tem ressentimentos sobre isso.

what-batman-s-role-in-wonder-woman-means-for-the-movie-justice-league-diana-and-the-962628
“Eu ainda sou muito grata a esses caras, para a contratação de uma mulher para dirigir um filme de Thor. Por que você faria isso? Você não precisaria fazer isso.”
Sobre a Mulher Maravilha, Jenkins explicou:
“Houve um período quando tivemos duas visões muito diferentes e eu queria que eles encontrassem um diretor certo para o trabalho. Descobriu-se que tivemos uma visão compartilhada depois de tudo.”
O que foi essa visão? Ela disse ao Entertainment Weekly que a história se descreve como uma de origem simples e direta que seria enquadrada por uma história de amor entre Diana e Steve Trevor.
“Eu não queria fazer algo mais complicado. Do meu ponto de vista, este foi o filme. Eu estava falando com eles sobre por cerca de oito ou nove anos. Eu falei com 10 pessoas diferentes na Warner Bros. e depois tudo veio junto em um presente, no momento certo. Parte da razão pela qual eu estou com um humor tão bom é que isto é o filme que eu queria fazer durante  toda a minha vida. Eu me sinto tão grata que eu cheguei a ser capaz de fazer isso.”
Revisado por: Bruna Vieira.
LOJA DC 4
Comments