Connect with us

cinema

Disney anuncia spinoff e série de televisão ‘Rei Leão’, ‘O Guarda Leão’

LOJA DC 4

O canal Disney JR está desenvolvendo um spinoff do Rei Leão intitulado A Guarda Leão que vai estrear como um filme de televisão e em seguida, executado como uma série de televisão.

A Guarda Leão chega quase 20 anos depois do O Rei Leão rugir nos cinemas em 15 de junho de 1994.

A nova série será destinada a crianças com idades entre 2-7 anos e suas famílias, de acordo com a Disney. O filme de televisão irá ao ar no segundo semestre de 2015 e da série que começará no início de 2016 no Disney Júnior e Disney Channel.

A história “começa como Kion, o segundo nascido de Simba e Nala, assume o papel de líder da Guarda Leão, um grupo dos mais bravos e mais brilhante na tarefa de preservar o Pride Lands”, diz a Disney.

“Em vez de montar uma equipe de jovens leões para servir com ele, Kion desafia a tradição, apelando para os amigos que acredita que são as melhores escolhas – Bunga, um texugo de mel sem medo; Fuli, uma macaca confiante; Beshte, um hipopótamo happy-go-lucky; e Ono, uma garça intelectual. A história incluirá participações especiais de Mufasa, Timão, Pumba, Rafiki, Zazu e irmã mais velha de Kion, Kiara, a futura Rainha das Terras do Reino.

Como fãs de longa data da Disney sabem, O Rei Leão tem gerado inúmeros desdobramentos ao longo das últimas duas décadas, incluindo um show animado estrelado por Timon e Pumba, que decorreu durante três temporadas. Havia também dois filmes diretos para VHS e claro, o musical da Broadway, que ainda está sendo apresentado.

LOJA DC 4
Click to comment