Connect with us

cinema

Divulgado novo filme da Pixar “Coco” que promete emocionar

LOJA DC 4

A Pixar anunciou seu próximo filme original Coco por volta de 2012, mas pouco foi revelado sobre o filme. Sabíamos que o filme teria lugar no México durante o Dia de los Muertos, também conhecido como o Dia dos Mortos, e tinha os produtores e diretores de Toy Story 3. Finalmente no entanto, mais informações foram reveladas.

Primeiro o filme vai ter músicas, mas não será exatamente um musical. Em segundo lugar, Benjamin Bratt, Renee Victor, e Gael Garcia Bernal foram lançados ao lado estreante Anthony Gonzalez, que vai ser o personagem principal Miguel, um menino mexicano de 12 anos de idade.

Uma sinopse bastante longa também foi lançada:

“Coco segue as ambições musicais secretas de Miguel, que mora em uma animada e barulhenta vila mexicana, mas vem de uma família de sapateiros que podem ser os únicos da cidade a odiar música. Por gerações, os Riveras proibiram música, pois eles acreditavam que haviam sido amaldiçoados por ela; com o passar da história da família, o tataravô de Miguel abandonou sua esposas décadas antes para seguir seu próprio sonho de músico, deixando Imelda (tataravó de Miguel) para assumir o controle como matriarca da agora próspera linhagem Rivera e declarar a morte da música para sempre em sua família.

Mas Miguel abriga um desejo secreto de aproveitar o seu momento musical, inspirado por seu cantor favorito de todos os tempos, o falecido Ernesto de la Cruz (Bratt). Apenas depois que Miguel descobre um elo incrível entre ele e De la Cruz que ele age e imita o cantor e, fazendo isso, acidentalmente entra na Terra dos Mortos. No belo submundo, não demora muito até que Miguel encontre as almas de sua própria familia – gerações de ancestrais mortos, mas não tanto, da família Rivera, incluindo sua tataravó Imelda. Então, tendo recebido a oportunidade de perambular pela Terra dos Mortos, Miguel decide procurar De la Cruz.

Ele se junta com outro amigável (e esquelético) espírito – um trapaceiro chamado Hector, dublado por Bernal – para achar De la Cruz, ganhar a bênção de sua família para tocar, e voltar para a Terra dos Vivos antes que seu tempo acabe.”

Coco é programado para ser lançado em 22 de novembro de 2017.

Tradução de Beatriz Barros.

 

Revisado por: Raquel Moscardini

Comments