Connect with us

Game Of Thrones

Divulgado trecho do novo livro das Crônicas de Gelo e Fogo, “Ventos do Inverno”

LOJA DC 4

Que George R.R. Martin nos está matando aos poucos de ansiedade, está, mas pelo menos tio Martin está sendo bonzinho divulgando partes de capítulos já escritos do seu novo livro que ainda não está terminado. Se você é desses que não conseguirá esperar pelo lançamento do livro, pode se deliciar AQUI – diretamente do blog do autor (em inglês).

Para quem está meio perdido, e quer saber do que se trata, os acontecimentos da nova temporada de Game of Thrones já está bem diferente dos últimos capítulos de A Dança dos Dragões, último livro publicado da série. E esse novo trecho, conta a história de Arianne, uma das serpentes de areia, que até agora não faz parte da série. Nos livros, Arianne tem um papel importante relacionado à Myrcella.

Arianne - Game of Thrones - Got

Traduzimos um parágrafo do trecho divulgado por Martin:

Arianne uma vez tinha ouvido seu pai e Meistre Caleotte discutindo com um septão sobre por que os lados norte e sul do Mar de Dorne eram tão diferentes. O septão pensou que era por causa da Durran Godsgrief, o primeiro Storm King (rei da tempestade), que havia roubado a filha do deus do mar e da deusa do vento e ganhou sua inimizade eterna. Príncipe Doran e o Meistre inclinado mais para o vento e a água, falou de como as grandes tempestades que se formaram no Summer Sea (mar do verão) iria pegar a umidade se movendo para o norte até bater em Cape Wrath. Por alguma estranha razão as tempestades nunca pareceram atacar a Dorne, recordou seu pai dizendo. “Eu sei o motivo,” o septão tinha respondido. “Nenhum dornês roubou a filha de dois deuses”.

Se Arianne é um papel tão importante nos livros, porque ela não foi utilizada na série? Aguardemos os próximos episódios e quem sabe, pelo próximo trecho do livro para saber se teremos mais sobre a serpente.
Lembrando que George Martin já havia divulgado um primeiro trecho do seu livro, que você também pode conferir diretamente em seu blog!

24 anos, fotógrafa, Grifinória, apaixonada por livros principalmente de fantasia; de Harry Potter, Alice no País das Maravilhas à Crônicas de Gelo e Fogo.

Comments