Connect with us

séries

‘Doctor Who’: Peter Capaldi e elenco confirmado na Comic-Con 2015

LOJA DC 4

O escritor e showrunner Steven Moffat confirmou recentemente que a série vai continuar até 2020, assegurando que os fãs terão mais cinco anos, com a 9 temporada esperando para ir ao ar ainda este ano.

A próxima temporada vai continuar a acompanhar a 12ª regeneração do Doutor, interpretado por Peter Capaldi. Antes da estréia da nova temporada, no entanto, o ator fará em San Diego na Comic Con-Internacional a estréia do Doctor Who desde a sua última regeneração.

BBC America anunciou hoje que Capaldi estará no Hall H com as estrelas Jenna Coleman, que interpreta a companheira do Doutor, Clara Oswald, e Michelle Gomez, que interpreta Missy (a encarnação do inimigo do Doutor The Master). Moffat e o produtor executivo Brian Minchin também apareceram no painel.

Capaldi expressou sua emoção por finalmente participar da convenção como um ator famoso:

“Tales of San Diego Comic-Con se tornou um reino lendário. Estou muito feliz de aparecer no lendário Salão H…”

A nova temporada de Doctor Who vai estrear com um arco de duas partes “The Magician’s Apprentice” e “The Witch’s Familiar.”  Os episódios de estréia foram escritos por Moffat e dirigido por Hettie MacDonald, que também dirigiu o 3 episodio da 3 temporada “Blink”.

Doctor-Who-Confirmed-for-SDCC-2015-Panel

Em anos anteriores, Doctor Who teve certamente uma grande presença na SDCC – não só na forma de cosplayers; em 2013, o painel da série estreou um trailer para as duas partes do 50º aniversário especial, que foi ao ar no final daquele ano. No entanto, Doctor Who estava ausente da SDCC no ano passado antes da estréia da 8 temporada, que era a introdução de Capaldi como o 12º Doutor. A 8 temporada teve a maior audiência da série.

O painel do Doctor Who será realizado no Hall H no dia 9 de julho quinta-feira.

Doctor Who irá retornar para a 9 temporada ainda este ano na BBC America.

Comments