Connect with us

cinema

Dwayne Johnson reitera que “Shazam” chega antes de 2019

Até agora, a maior parte do foco no universo compartilhado Warner Bros. / DC Entertainment tem sido sobre os dois filmes que estão saindo no próximo ano:  Batman vs Superman: Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. No entanto, muitos espectadores estão bem cientes do enorme quantidade de adaptações programadas para sair até o ano de 2020, e a WB começou a juntar outros projetos como Mulher-MaravilhaFlash  à frente das suas respectivas datas de lançamento.

Um dos filmes que está se movendo e está em desenvolvimento é Shazam, que no ano passado Dwayne “The Rock” Johnson foi escalado para ser Adão Negro. WB inicialmente tinha configurado o lançamento para 2019, portanto, não houve muito progresso desde então, mas Johnson acredita que o  Shazam vai estar realmente pronto bem antes de 2019.

“Não, eu não acho que está muito longe. Vai ser mais cedo do que isso. Eu não acho que seja em 2019. “

Como foi no caso da última vez, ele provocou esse desenvolvimento, mas Johnson não entrou em quaisquer outras especificidades. O último “update” que ele forneceu foi que houve mais progressos no roteiro e a equipe criativa tenta acertar.

The-Rock-teases-early-Shazam

Não é muito provável que haja alguma mudança na agenda de lançamentos da WB / DC. Pouco depois de seus filmes serem revelados, foi anunciado que ambos Superman e Batman estariam recebendo seus próprios filmes solo, mas as datas para eles ainda estão indefinidas. Dependendo de quando a WB acredita que seu universo compartilhado seria melhor servido por novas aventuras de Kal-El e Bruce Wayne, eles ainda podem optar por mover alguns dos seus títulos por outras datas.

E enquanto Johnson continua falando sobre o “progresso” no roteiro, ainda há muito mais peças que precisam cair no lugar antes de Shazam acomtecer. Mais importante ainda, o filme precisa de um diretor e alguém para retratar o super-herói titular. A WB pode muito bem ter ofertas alinhadas com seus projetos, mas pelo menos publicamente, o filme ainda está nos estágios iniciais. Em sua entrevista, Johnson ainda enfatiza a importância de ter tempo para dar uma sustância ao personagem, coisa que a WB precisa estar atenta.

Claro, Johnson sabe mais sobre  Shazam do que nós e ele, talvez, esteja a par de alguma informação privilegiada. Assim, poderia haver alguma verdade nisso. No entanto, é melhor não prender a respiração e ficar animado para  Shazam. Muito em breve, Johnson estará fazendo  Velozes e Furiosos 8 programado para sair em 2017, o que o impediria de mergulhar em um cronograma de filmagens que seriam longas. Ao mesmo tempo, a WB estará colocando junto  Liga da JustiçaAquaman, antes de 2019. É ótimo que Johnson esteja tão animado para ser o Adão Negro, mas ele pode ter que esperar um pouco mais.

Fonte: G baini

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.