Connect with us

e-Sports

e-Sports: Vivo e Keyd Stars reatam parceria nos jogos eletrônicos

LOJA DC 4

A operadora Vivo anunciou durante a BGS, maior feira de games da América Latina sua estratégia para o mercado de jogos online. O objetivo é reformar, ainda mais, o posicionamento da empresa como operadora referencia para o segmento. As novidades se resumiram em o mais novo aplicativo Vivo Games4U, o patrocínio do clube de e-sport, Vivo Keyd e o documentário Game Chargers.

“A cada ano que passa o mercado de games se profissionaliza Ainda mais e se consolida como um dos grandes impulsionadores da economia digital no Brasil.” Vice Presidente da b2C Vivo, Marcio Fabbris.

O novo aplicativo Vivo Games4U virá com grandes conteúdos. Terá coberturas e news de eSPORT, reviews e análises de Youtubers. Por sinal, o primeiro confirmado nesse timão de primeira é o Zangado que dará dicas dos games antes mesmo de chegarem ao mercado, além de mostrar também tutoriais.

A ESPN também fará parte disso através de uma área dedicada ao eSPORT pelo apresentador Felipe Felix especialista no tema e âncora dos programas Multiplayer e Matchmaking.

Patrocínio com a Keyd

A Vivo anunciou hoje o patrocínio e a parcerias novamente reatada com A Keyd que durará dois anos. Atualmente a equipe conta com quatro times: LoL masculino, CS:GO masculino e feminino e clash royale, mobile.

“A parceria Vivo Keyd é de grande importância tanto para o clube quanto para o cenário de eSPORT no Brasil. Estamos felizes de levar o nome da marca conosco.” Eduardo Kim, um dos fundadores do Clube.

Parceria com o Portal Terra

O portal Terra fará a transmissão ao vivo da Brasil Game Cup Entre os dias 12 a 15 de outubro através do link: www.terra.com.br

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com