Connect with us

cinema

Eddie Redmayne em negociações para papel principal de ‘Animais Fantásticos e Aonde Habitam’

LOJA DC 4

Boas notícias, trouxas! Parece  que Animais Fantásticos e Onde Habitam  finalmente encontrou uma estrela nascida trouxa. Eddie Redmayne. Como relatado anteriormente , o premiado com o Oscar estava sendo considerado pelo diretor David Yates para o papel principal no próximo spinoff, mas uma oferta ainda tinha sido feita.

Presumivelmente, Redmayne quis ver mais do roteiro antes de cometar qualquer coisa – e agora que o roteiro foi entregue, as noticias sugerem que o ator está considerando o papel, com as peças finais já em andamento.

De acordo com a Variety, a Warner Bros. ofereceu oficialmente a Redmayne o papel de escritor famoso e ‘magiczoologist‘ Newt Scamander em Animais Fantásticos. Além de Scamander, há outros quatro papéis principais – duas meninas e dois meninos americanos  – o estúdio ainda está em processo de casting.

Baseado no livro de Hogwarts com o mesmo nome – que Scamander ‘escreveu’ – o filme narra suas várias aventuras na comunidade secreta de Nova York de bruxos e bruxas 70 anos antes da própria história de Harry Potter. Como explicado por J.K. Rowling, o filme não deve ser visto como extensão da série HP.

testraliosfull

Em certo sentido, a Warner Bros. pode ter como objetivo, criar mais um universo cinematográfico compartilhado com sua segunda mais popular e lucrativa franquia, especialmente considerando os planos relatados para adaptar o material de origem em  uma trilogia de ‘megafilms’  (anteriormente visto com Peter Jackson em Hobbit). No entanto, o produtor David Heyman disse – apesar dos planos de uma sequencia  o filme está sendo desenvolvido e visto como um projeto autônomo .

Animais Fantásticos e Onde Habitam  estréia nos cinemas dos EUA em 18 de novembro de 2016. Warner Bros. já demarcou 16 de novembro de 2018 e 20 de novembro de 2020 como datas de lançamento para as potenciais sequencias.

LOJA DC 4