Connect with us

cinema

Edgar Wright admite que nem mesmo assistiu ao trailer de Homem-Formiga

É sempre estranho quando um diretor é forçado a deixar um projeto, e Edgar Wright aprendeu esse fato há alguns anos. O diretor favorito de muitos fãs passou quase uma década com a Marvel Studios, enquanto tentava trazer Homem-Formiga para a tela grande. No entanto, quando as diferenças criativas entraram em erupção, Wright finalmente teve que sair do filme. E, agora, Wright admitiu que não tem planos de assistir o filme que a ajudou a Marvel a desenvolver.

Wright está atualmente fazendo rodadas de imprensa para o seu filme, o muito esperado, Baby Driver ou Em Ritmo de Fuga, e Uproxx conseguiu perguntar ao diretor sobre a situação com a Marvel. Foi durante a entrevista onde Wright admitiu que não viu nada de Homem Formiga, nem mesmo o trailer.

“Eu não vi isso e nem vi o trailer”, disse Wright. “O mais próximo que cheguei foi que alguém sentado perto de mim em um vôo estava olhando para ele. E quando eu vi que a pessoa sentada ao meu lado ia assistir ao filme, pensei, ‘hmm, talvez eu fizesse algum trabalho no meu laptop.'”

Durante um bate-papo com a Variety , Wright disse recentemente ao site que sentiu que Marvel Studios não queria um de seus filmes comerciais.

“A resposta mais diplomática é que eu queria fazer um filme da Marvel, mas não acho que eles realmente queriam fazer um filme de Edgar Wright”, admitiu o diretor.

Peyton Reed foi levado a completar o filme, e Wright diz que não teve nenhuma comunicação com seu sucessor desde a sua saída. “Não falo com ele”, admitiu Wright. “Eu acho que a última comunicação que tive com ele é que eu disse:” Por favor, não use meus storyboards”, e nunca mais falei com ele.

Homem-Formiga mesmo sem Edgar foi um sucesso financeiro.

Continue Reading
1 Comment
  • BRICK : O Morto-Vivo Feliz

    Compreensível o posicionamento de Wright, trabalho por anos em um filme que era projeto que autoral(Edgar W. tinha afirmado que era um sonho realizado) e depois teve que abandonar por causa da famosa “diferenças autorais”.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.