Connect with us

Mangá

Editora JBC lança o inédito Ghost in the Shell Perfect Book

LOJA DC 4

Aproveitando a chegada de ​A Vigilante do Amanhã​ aos cinemas e o lançamento mundial da versão remasterizada do mangá original de ​Shirow Masamune ​que deu origem ao filme, a JBC lança em abril, simultaneamente com o Japão, ​Ghost in the Shell Perfect Book​, o guia definitivo sobre o universo da Major Motoko Kusanagi.

RELACIONADO: Critica do filme Ghost in the Shell

Em uma luxuosa edição, ​Ghost in the Shell Perfect Book ​reúne os mínimos detalhes sobre absolutamente todas as animações de GITS já produzidas (incluindo o clássico ​O Fantasma do Futuro​, ​Innocence​, ​Stand Alone Complex​, ​Solid State Society​, ​Arise ​e ​The New Movie​) e também sobre o novo filme, ​A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell​. Uma mistura de artbook e enciclopédia, em suas 160 páginas totalmente coloridas são revelados detalhes desde como os robôs de cada produção foram desenvolvidos, assim como foram criadas as paisagens, veículos e até as feições de seus personagens.

Os bastidores das gravações do longa estrelado por Scarlett Johansson também são mostrados. ​Ghost in the Shell Perfect Book ​ainda traz uma exclusiva entrevista com Mamoru Oshii, Kenji Kamiyama e Kazuchika Kise, os diretores de todos os animês já feitos para a franquia ​Ghost in the Shell​. Eles se reúnem para contar e discutir suas experiências nas produções que comandaram.

A versão remasterizada do mangá de ​Shirow Masamune​, um dos quadrinhos de maior sucesso no mundo, foi lançada no Brasil pela primeira vez em dezembro de 2016 pela JBC durante a CCXP (Comic Con Experience). Ao lado da obra publicada originalmente no Japão em 1991, ​Ghost in the Shell Perfect Book ​é fundamental para fãs e todos que queiram mergulhar nas ramificações do complexo universo de GITS, e assim captar as inúmeras referências vistas em ​A Vigilante do Amanhã​, dirigido por Rupert Sanders.

A edição brasileira de ​Ghost In The Shell Perfect Book​ será igual à versão japonesa, com 160 páginas coloridas, papel couchê, formato 21,0 X 29,7 cm (o mesmo do Artbook de Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas) e sobrecapa. O lançamento nacional será na metade de abril e também na CCXP Tour Nordeste.

Comments