Connect with us
LOJA DC 4

Hoje a pagina no Facebook do blog Actions Comics fez uma publicação curiosa, acusou de forma leviana e irresponsável o site Omelete de receber 40,000, 00 reais para falar bem do novo Quarteto Fantástico.

11816268_1003676903000492_8016088141027569843_o

 

Penso como o site Actions Comics chegou a esta conclusão, pensamos que poderia haver fontes mais confiáveis que a revista Veja, que acusou o Romario de ter uma conta no exterior sem provas e depois ter sido desmascarada pelo próprio Romario, que provou através do próprio banco que não tinha conta com este valor e nem conta na instituição financeira. Mas infelizmente não, a pagina só depois alterou a parte que falava da acusação leviana e injusta.

Particularmente eu gosto de mais do Erico Borgo, mas mesmo assim com ressalvas, dos demais não curto tanto, odiei a critica que fizeram do primeiro trailer divulgado do BvS, aquela critica foi injusta de mais na minha opinião, pegaram pontos negativos do trailer e negativaram positivos também. O site Omelete como qualquer outro site de opinião enfrenta criticas duras as vezes, sendo acusado por diversas linhas de ser um site que “se vendeu”, porém como posso acusar sem ter certeza? Como posso alegar tais coisas contra o maior site nerd de noticias do país? Sem o Omelete talvez o CDL, Retalho Club, Tia Nerd e tantos outros sites de entretenimento que temos por ai, nem existiriam. Desmerecer o trabalho destes que são praticamente um pilar de tudo aquilo que gostamos deste meio e como cuspir pra cima. Claro opiniões estão ai, cada um tem a sua, mas só porque alguém discorda de mim significa que a pessoa tenha se vendido a alguém? Eu, como editor do site CDL e fundador, pensei diversas vezes como o site Actions Comics, porém entre amigos e entre colegas em conversas, em grupos no Facebook… Mas vincular isso de forma irresponsável em um veículo de comunicação sem provas é no mínimo “infantilidade”.

Opiniões diferentes vamos ter sempre, afinal, estamos ai para isso e reconheço que acusar o site Omelete de ter se vendido, como diz Levi Kaique Ferreira responsável pelo site amigo Retalho Club “É uma brincadeira de mal gosto por quem foi pioneiro no trabalho que fazemos hoje, desmerecer o trabalho deles não é legal”. O mundo é feito de diferenças de ideias e pensamentos, a pluralidade faz parte da nossa vida e é isso que nós torna únicos.

LOJA DC 4
Comments