Connect with us

Hoje a pagina no Facebook do blog Actions Comics fez uma publicação curiosa, acusou de forma leviana e irresponsável o site Omelete de receber 40,000, 00 reais para falar bem do novo Quarteto Fantástico.

11816268_1003676903000492_8016088141027569843_o

 

Penso como o site Actions Comics chegou a esta conclusão, pensamos que poderia haver fontes mais confiáveis que a revista Veja, que acusou o Romario de ter uma conta no exterior sem provas e depois ter sido desmascarada pelo próprio Romario, que provou através do próprio banco que não tinha conta com este valor e nem conta na instituição financeira. Mas infelizmente não, a pagina só depois alterou a parte que falava da acusação leviana e injusta.

Particularmente eu gosto de mais do Erico Borgo, mas mesmo assim com ressalvas, dos demais não curto tanto, odiei a critica que fizeram do primeiro trailer divulgado do BvS, aquela critica foi injusta de mais na minha opinião, pegaram pontos negativos do trailer e negativaram positivos também. O site Omelete como qualquer outro site de opinião enfrenta criticas duras as vezes, sendo acusado por diversas linhas de ser um site que “se vendeu”, porém como posso acusar sem ter certeza? Como posso alegar tais coisas contra o maior site nerd de noticias do país? Sem o Omelete talvez o CDL, Retalho Club, Tia Nerd e tantos outros sites de entretenimento que temos por ai, nem existiriam. Desmerecer o trabalho destes que são praticamente um pilar de tudo aquilo que gostamos deste meio e como cuspir pra cima. Claro opiniões estão ai, cada um tem a sua, mas só porque alguém discorda de mim significa que a pessoa tenha se vendido a alguém? Eu, como editor do site CDL e fundador, pensei diversas vezes como o site Actions Comics, porém entre amigos e entre colegas em conversas, em grupos no Facebook… Mas vincular isso de forma irresponsável em um veículo de comunicação sem provas é no mínimo “infantilidade”.

Opiniões diferentes vamos ter sempre, afinal, estamos ai para isso e reconheço que acusar o site Omelete de ter se vendido, como diz Levi Kaique Ferreira responsável pelo site amigo Retalho Club “É uma brincadeira de mal gosto por quem foi pioneiro no trabalho que fazemos hoje, desmerecer o trabalho deles não é legal”. O mundo é feito de diferenças de ideias e pensamentos, a pluralidade faz parte da nossa vida e é isso que nós torna únicos.

Continue Reading
15 Comments
  • Lúcio Vital

    Parabéns Cabana o/

  • Rafael Inocencio

    Um bom post. Uma coisa é divergir de opinião, outra é ofender a pessoa e querer manchar a imagem delas.

  • Red Ted.

    Esse A&C é um site lixo que apenas faz kibagens de posts e agem igual babacas com seus seguidores.

  • Lucas Nogueira

    Cara esse post ficou muito bom! Ganhou um
    novo leitor. Site muito bacana!

  • MARCIUS VINICIUS

    Nesse caso do QUARTETO FANTÁSTICO eu não sei, mas no caso de TERMINATOR GENESYS, em que eles promoveram o filme aqui no Brasil, com presença do próprio Arnold em evento organizado pelo Omelete, ficou evidente a falta de jeito e o desconforto de criticarem o filme que eles promoveram. No vídeo da crítica do filme, eles pisaram em ovos, tentando não falar tão mal do filme. Era nítido isso. Foram comprados? Longe disso, mas que não puderam passar para o vídeo o que eles realmente pensavam do filme, isso era certo. Nem tanto anjos, nem tanto demônios, mas o site Omelete tem pecado muito nos últimos anos.

    • Olavo Lima

      na epoca que vazou os e-mails da sony pela wiki leaks mostraram os sites que podem mudar de opinião em troca de dinheiro e lá estavam omelete, jovem nerd, judão e outros sites

  • alberto

    Não é por ser o pioneiro que não pode ser criticado , eles falaram merda e saõ conhecidos por receberem grana de estúdios de hollywood , eu não confio mais neles faz tempo isso é constatar um fato faz tempo que o pessoal do omelete Tv não faz um trabalho imparcial, eles recebem de varias empresas só é ver o tanto de comercial que eles fazem em seus programas , A&C não é nenhum santo mais nesse caso eles só constataram um fato sobre o jornalismo atual do Omelete.

    • Olavo Lima

      e nem foi pioneiro, antes do omelete haviam varios sites que acabaram caindo pelo mesmo problema, perderam o credito como o extinto sobrecarga

      • Luiz Costa

        Pioneiros foram Cinema com Rapadura e Jovem Nerd, os primeiros a desenvolverem Podcasts numa época em que ninguém conhecia essas mídias. Dizer que se não fosse o Omelete não existiriam outros de Cultura nerd é desmerecer o trabalho do Jovem Nerd e do Jurandir, além de outros que têm bem mais estrada que o Omelete. E olha que eu nem gosto de RapaduraCast…

        • Jovem Nerd veio depois o Omelete, o próprio Jovem Nerd disse que o site bombou após um artigo que ele fez e deu pro Omelete, e esse artigo ta lá no Omelete até hoje.

          Cinema com Rapadura é de 2004
          Jovem Nerd é de 2002
          Omelete é de 2000

  • Gente, A&C é um blog feio no blogger, por gente que não entende de desing, o dono é o Maurício (ou ainda é), não possuem servidor próprio muito menos gente que traduza de fontes gringas sem uso de google tradutor, acho que o hype tá alto demais pra uma bosta de site desses, peloamor……..

  • Saulo Roberto de Oliveira

    Eu não critico o fato de receber patrocínio. Merece, precisa, e DEVE receber patrocínio. Não discordo, não sou contra o pioneirismo do site, que é fundamentalissímo nisto, que é pioneiro mesmo, e ponto final! Agora, eu questiono a CREDIBILIDADE de um site que faz matéria paga ou seja, como site vai ser sério, como vou ver a questão de confiabilidade de opinião de um jornalista se ele faz um elogio por encomenda? Repito: O patrocínio é o oxigênio de um site que deve oferecer também produtos a seus leitores, mas a partir do momento em que o conteúdo, dito jornalístico, é recheado por opiniões vendidas ou pagas, não é mais jornalismo, mas sim propaganda encomendada, o que difere de um salutar patrocínio.

  • Eu ultimamente to achando esse A&C muito infantil pro meu gosto, me diz uma coisa. Qual é a necessidade de falar tão mal assim de Quarteto Fantástico? Se fossem ligados nas noticias, eles saberiam que a ideia inicial era outra, que é até onde o filme é bom, a partir de onde fica ruim é porque a FOX meteu o dedo, e a FOX tem um longo histórico de estragar as coisas.

    • The Fly

      O espetacular Homem aranha 1 e 2 teve quase os mesmos problemas que o novo quarteto fantástico: visão do diretor sendo alterada pelos produtores, enredo confuso, etc… E o que o omelete fez? Desceu a lenha sem dó nem piedade, não estou defendendo os filmes do Marc Webb, eu mesmo não gostei muito de nenhum dos dois; a única coisa que eu espero de uma crítica é coerência e nos últimos tempos está cada vez mais raro ver isso no omelete, por isso deixei de acompanhar e cancelei minha inscrição.

  • Rafael Dantas Landim

    Atualmente o site omelete não passa de uma puta paga!

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.