Connect with us

cinema

Eduardo e Mônica ganha adaptação no cinema

LOJA DC 4

Depois do êxito do filme Faroeste Caboclo, chegou a vez do sucesso “Eduardo e Mônica” ser teletransportado para o cinema. As filmagens estão previstas para começar em setembro e terá como diretor René Sampaio (mesmo de faroeste caboclo).

Brasilía será o cenário da trama romântica, e segundo  os idealizadores a capital será mostrada como os cidadãos comuns que residem no local a vivenciam. Os monumentos e o universo político estão fora de questão. Sampaio soltou alguns dos locais que aparecerão na trama: “Claro, no Parque, terá o clássico primeiro encontro do Eduardo e da Mônica. Na Concha, deveremos ter outra cena romântica do casal. Vamos filmar muito na UnB, em salas de aula e nos corredores, onde a Mônica estudou medicina. E vamos escolher uma casa no Lago Norte para ser a do avô do Eduardo”

A respeito do gênero, a produtora Bianca De Felippes deixou bem claro em entrevista ao jornal O Globo que não se trata de uma comédia romântica: ”É uma história de amor, mas não será uma comédia romântica. Queremos que o filme tenha a cara do Renato, que ele se orgulhasse da obra. Não faremos um vídeo-clipe. É outro projeto

O filme tem previsão de estreia para o final de 2016 e contará com o apoio do filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini. Os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá estarão por fora da trama já que a música foi lançada na época da carreira solo de cantor.

Ficou com saudade da música? Ouça ela abaixo.

LOJA DC 4
Comments