Connect with us

e-Sports

ELEAGUE Premier Playoffs: Cloud9 vence G2 e avança para a semifinal

LOJA DC 4

A competição ELeague Premier voltou com tudo hoje, dia 10 de outubro, com a melhor de 3 entre os norte americanos da Cloud 9 e os franceses do time G2 Esports. O vencedor garante a permanência na competição e vai pra semifinal.

Coubblestone – Cloud 9 1 x 0 G2 Esports

O primeiro jogo foi extremamente equilibrado, decidido ponto a ponto sem grandes vantagens para nenhum dos times. A Cloud 9 começando do lado contraterrorista fez excelentes defesas em ambos os bombs, apesar do time francês trabalhar boas invasões pelo bomb B e A, sempre empatando o primeiro half do game, até garantir uma vantagem de 6 a 9 para a G2, fechando o primeiro half.

Já no segundo half com a G2 do lado contraterrorista, o começo não foi tranquilo, com a Cloud 9 conseguindo boas invasões e boas rotações entre os bombs A e B no round pistol, garantindo de novo o empate do jogo em 9 a 9. Apesar da G2 corrigir os erros e as rotações reconquistando a vantagem abrindo 12 a 9, a Cloud 9 voltou a abusar de falhas na defesa do bomb b dos franceses até garantir a vitória da primeira partida da melhor de 3.

Destaques: Stewie2K (Cloud 9) e autimatic (Cloud 9)

Inferno – Cloud 9 2 x 0 G2 Esports

Já no segundo jogo, com os franceses começado do lado contraterrorista, foi um jogo equilibrado também, mas apenas no primeiro half. Jogadores como “NBK-” que segurou alguns rounds no primeiro mapa, não jogaram tão bem. Apesar do primeiro half disputado ter virado com uma pequena vantagem de 8 a 6 para a Cloud 9, ainda era possível uma virada por parte dos franceses.

Mas o segundo half com a Cloud 9 do lado contraterrorista foi muito forte e com defesas extremamente fechadas, sem vacilos ou avanços desnecessários, o jogo foi facilmente encaminhado para a vitória da Cloud 9. O time francês apesar de ter reagido em alguns rounds, não conseguiram quebrar a economia norte americano, emplacando apenas 2 rounds do lado terrorista. O jogo foi finalizado em 16 a 8 para a Cloud 9.

Destaques: Skadoodle (Cloud 9) e tarik (Cloud 9)

Com a vitória, os jogadores norte americanos seguem no campeonato para as semifinais, que sera disputada no dia 12 de outubro. Os adversários da Cloud 9 sera decidido após o segundo jogo de hoje (10) entre Fnatic e Astralis.

ELEAGUE Premier 2017

A cobertura completa você acompanha aqui, no Cabana do Leitor!

LOJA DC 4

Não sei fazer bio cool. Sou normal, fotógrafo, jornalista e fã de esportes eletrônicos. Ah, e carioca!

Comments