Connect with us

e-Sports

ELEAGUE Premier Playoffs: Astralis é a primeira classificada para final

LOJA DC 4

Astralis é a primeira equipe finalista da ELEAGUE Premier 2017 de Counter-Strike: Global Offensive. O time garantiu a vaga após abater a Cloud9 por 2-1 na semifinal. Confira como foram os confrontos.

 

Mirage (Cloud9 1×0 Astralis)

O começo da série foi eletrizante. Os dois times brigando pelos primeiros rounds mas não demorou para que um deles prevalecesse e garantisse o controle da partida. Sem dar muitas aberturas pros adversários, a Cloud9 terminou o primeiro half 10-5. O começo do segundo half mostrou um domínio norte americano, mas dev1ce não deixava de brilhar e continuava indo atrás para diminuir a desvantagem da Astralis. Não foi o suficiente e a norte americana garantiu a vitória por 16-12, começando melhor a série.

Overpass (Cloud9 1×1 Astralis)

Segundo mapa começou favorável para a equipe da Cloud9 que foi organizando o terreno para a vitória norte americana. O que eles não esperavam era a paciência que a europeia Astralis tinha acumulado durante a série. O time conseguiu se reerguer e mesmo com um péssimo halfs disputados do início ao fim, jogou melhor no último e venceu o time norte americano por 16-14.

Inferno (Cloud9 1×2 Astralis)

Todo o conhecimento que a Astralis acumulou da Cloud9 durante a Melhor-de-três (MD3) foi mostrado durante esse mapa. O time dinamarquês garantiu a vantagem no primeiro half com incríveis 14-1. A Cloud9 praticamente não jogou e assistiu o baile da Astralis. No segundo half, o time norte americano conseguiu ganhar o pistol round e mais dois em seguida, mas não demorou muito para a Astralis voltar ao pique inicial e fechar a partida 16-4, garantindo a vaga na final da competição.

MVP da série: Nicolai “dev1ce” Reedtz (K/D: 65-48)

Agora, a equipe da Astralis aguarda o confronto entre FaZe x North para saber o seu adversário na final. O confronto terá início ás 19h15 (Horário de Brasília).

ELEAGUE Premier 2017

A cobertura completa você confere no Cabana do Leitor.

Comments