Connect with us

e-Sports

ELEAGUE Premier Playoffs: Astralis vence fnatic e garante vaga nas semis

LOJA DC 4

Os playoffs da ELEAGUE Premier 2017 de Counter-Strike: Global Offensive estão pegando fogo! Depois da classificação da Cloud9 por 2-0 encima da G2, foi a vez da Astralis garantir sua vaga após derrotar o time da fnatic, também por 2-0. Confira abaixo o resumo das partidas entre Astralis x fnatic.

Jogo 1: Train

Com grandes erros, como a falta de comunicação, e muitos tiros errados, a Fnatic sofreu nessa partida. Astralis, confirmando seu favoritismo, fechou o primeiro half, como CT,  com 12-3 no placar, e, no começo do segundo, uma reação parecia aparecer, quando o time que perdia ganhou 3 rounds seguidos, mas nada mais que isso, fechando o jogo com 16-5 e jogadas como a morte de 3 jogadores com um único molotov.

Jogo 2: Overpass

Mesmo cometendo os erros de antes, a Fnatic jogou melhor esse jogo e até um pouco mais coesa. O primeiro half terminou 9-6 para a Astralis e no segundo, o jogo parecia já se encaminhar quando o time que vencia conseguiu abrir um 12-7, entretanto, os suecos não deixaram barato e conseguiram alcançar um emocionante 12-11, mas amargando um 16-12.

Destaque da série: Dupreeh, com o maior ADR nas duas partidas e seus lindos tiros de AWP.

Jogos de amanhã: Quarta-feira (11)

15h – FaZe vs EnVyUs (MD3)
18h30 – Heroic vs North (MD3)

ELEAGUE Premier 2017

A cobertura completa você acompanha no Cabana do Leitor.

LOJA DC 4