Connect with us

cinema

Elenco de “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” fala sobre cenas nas Cataratas do Iguaçu

Daniele Soares

Published

on

LOJA DC 4

“Todo o rio correndo, as pedras, as cataratas… Tudo é real”, garante Jeremy Howard (Michelangelo) ao comentar às sequências de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras nas Cataratas do Iguaçu. O ator conta como foi filmar em um cenário tão desafiador em vídeo divulgado pela Paramount, onde outros membros da equipe também compartilham seus relatos, como o diretor Dave Green.

“Nosso supervisor de efeitos visuais realmente foi ao Brasil para filmar cenas de ação na água”, conta Green sobre o filme que estreia em 16 de junho.

No segundo filme da franquia, as Tartarugas encaram um desafio maior, com o auxílio de April O’Neil, Vern Fenwick (Will Arnett), e do recém chegado justiceiro, Casey Jones (Stephen Amell). O mundo fica em perigo depois que o Destruidor (Brian Tee) foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman  – um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Stephen “Sheamus” Farrelly). À medida que os heróis se preparam para combater o Destruidor e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda pior do que imaginavam: o terrível Krang.

Com produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Pete Ploszek e Alan Ritchson.
Revisado por: Bruna Vieira.
LOJA DC 4

Estudante de jornalismo. Viciada em séries, filmes, boa comida e conversa fiada em mesa de bar. Nas horas vagas escreve, produz curtas e sonha acordada.

Comments