Connect with us

cinema

Em primeiro final de semana, projeções indicam que bilheteria de Doutor Estranho deve ficar apenas dentro da média

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

Doutor-Estranho-not1

Apesar de não estrear nos Estados Unidos, e até no Brasil, antes de Novembro, grande parte do mundo receberá o filme já nesta semana, em 28 de outubro.

E as primeiras projeções já estão no ar. Estreando na Alemanha, Austrália, Coréia, Espanha, França, Itália, México, Reino Unido e outros, o filme deve arrecadar U$ 55 – 70 milhões de dólares em seu primeiro final de semana em exibição.

A principio, isto coloca o filme no patamar de Homem-Formiga (U$ 57 milhões), X-Men Apocalipse (U$ 65 milhões) e Guardiões da Galáxia (U$94 milhões). Tal performance está longe de filmes como Guerra Civil (U$179 milhões), Batman vs Superman (U$ 166 milhões) ou até mesmo Esquadrão Suicida (U$ 133 milhões), porém deve-se levar em consideração que o filme não estreará simultaneamente nos Estados Unidos, o que diminui consideravelmente a bilheteria do mesmo durante o primeiro final de semana.

No entanto, ainda assim é preocupante, se levarmos em conta que nos EUA e no resto do mundo,com apenas duas semanas de diferença estreará Animais Fantásticos e Onde Habitam, longa que revive o mundo de Harry Potter,  deve tornar difícil para Doutor Estranho se manter em alta.

Doutor Estranho chegará aos cinemas brasileiros em 03 de novembro deste ano.

 

Revisado por: Raquel Moscardini

LOJA DC 4
Comments