Connect with us

cinema

Em vídeo, Ryan Potter mostra que é capaz de interpretar Tim Drake no filme do Batman

LOJA DC 4

 

Ryan Potter (Operação Big Hero, Supah Ninjas) mostrou interesse em interpretar Tim Drake no Universo Estendido da DC.

Essa não é a primeira vez que o ator diz querer interpretar um Robin, já que no início de 2015, Potter demonstrou interesse em interpretar Dick Grayson na série dos Jovens Titãs que, até então, estava em desenvolvimento pela TNT.

Enquanto o projeto da TNT parece morto, Ryan Potter voltou sua atenção para interpretar Tim Drake no filme solo do Batman. O ator ainda não possui trabalhos muito expressivos em sua carreira, mas seu esforço não deve ser desconsiderado.

Sendo um americano asiático, o ator também ressalta a representação e diversidade que ele adicionaria ao elenco universo DC, algo que os estúdios tem, de fato, se preocupado nos dias de hoje.

Após dar várias declarações no twitter a respeito do papel, Ryan divulgou um vídeo com o “conceito de luta do Tim Drake”, no qual o ator surpreendeu bastante, confira:

Após essa performance e toda a campanha no twitter que o ator vem fazendo para interpretar o personagem, não seria um absurdo que o esforço de Ryan chamasse a atenção de Ben Affleck, pois seu movimento no twitter tem sido muito divulgado, conseguindo cada vez mais apoiadores. Além do mais, é como o ator ressaltou no fim do vídeo:

“Ei, Ben, assim como Tim Drake disse, Batman precisa de um Robin.”

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments