Connect with us

séries

Emma Swan se transforma oficialmente na Dark One!

A Entertainment Week mais uma vez está fazendo os fãs de séries feliz. Eles divulgaram na manhã desta sexta-feira as primeiras imagens oficiais da protagonista de Once Upon a Time, Emma Swan (Jennifer Morrison), como a nova Dark One.

LOJA DC 4

emma

No final da quarta temporada, Swan assumiu o poder da adaga para salvar Regina (Lana Parrilla) e sua família, e agora tem de lidar com os poderes malignos que o objeto transfere para quem o possui.  O diretor executivo da série Edward Kitsis disse um pouco sobre o lado sombrio de Emma: “Cada parte dela está lutando contra seus instintos mais escuros. O que acontece quando [escuridão] se mistura com a magia mais leve de todas e Emma tem a força para lutar contra isso?”. Kitsis acrescenta: “Tornar-se o Dark One permite que você tenha a liberdade de não ter inibições. Nós vamos estar explorando o amor e o que acontece quando você o usa como uma arma, e quais são as coisas que ele nos impulsiona a fazer. No passado, nós já dissemos que o amor é a magia mais poderosa de todas. Ele nos faz realizar muitas coisas que normalmente nós não pensaríamos em fazer. Mas há esperança.

emma2

A nova temporada de Once Upon a Time retorna do dia 27 de setembro e para libertar Emma, seus amigos e familiares sairão na missão para encontrar Merlin e essa busca exigirá um novo salvador.

Quais são suas apostas?

Conheça nossa comunidade no G+