Connect with us

#OMG

Emma Watson e Príncipe Harry

A revista australiana “Woman’s Day” publicou recentemente uma informação onde dizia que a atriz e embaixadora da ONU, Emma Watson, e o filho mais velho do príncipe Carlos, príncipe Harry, estariam saindo e se conhecendo melhor.

Algumas fontes da publicação disseram que quando o príncipe ficou sabendo sobre o fim do namoro de Emma com o jogador de rugby Matthew Janney, pediu ajuda aos amigos em comum para que fizessem uma ponte entre eles, podendo assim contatá-la. Aparentemente, Emma recebeu um email chamando-a para sair e aceitou, começando assim os encontros secretos entre os dois.

De acordo com a revista, o primeiro encontro teria contato com a presença de mais de 10 amigos dos dois para que não houvesse nenhum desconforto para ambas as partes. Uma fonte disse que Harry não queria que Emma se sentisse sob os holofotes, por isso uma festa seria boa para mostrar que o príncipe pode ser divertido e não tão formal.

Logo após os boatos começarem a correr pela internet, Emma Watson usou sua conta na rede social do Twitter para desmentir o seu romance com o príncipe.
“Mundo, lembram-se da nossa pequena conversa sobre não acreditarem em tudo o que a media escreve?”
Então agora basta apenas esperar para confirmar se o namoro dos dois é alguma especulação ou exagero da revista, ou se eles realmente vão assumir o romance para o público.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.