Connect with us

cinema

Entrevista antiga de Matthew Vaughn deixa fãs da DC preocupados

Rumores apontam que a Warner Bros. esta planejando de fato um retorno de um filme solo do Superman, e parece que o diretor mais cotado até o momento para o filme é Matthew Vaughn, dos elogiados Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe. Porém uma entrevista antiga já deixo uma galera com a pulga atrás da orelha.

Em 2010, em uma entrevista a MTV, na época o Superman estava nas mãos dos roteiristas de “The Dark Knight” Christopher Nolan e David Goyer. Vaughn disse que ambos os cineastas poderiam criar uma visão convincente do Homem de Aço, mas ele é contra uma versão mais dramática e sombria do herói.

“Eu acho que ambos são talentosos, então está em boas mãos – eu só espero que eles não tornem isso muito sério”, disse ele. “Eu acho que essa é a única coisa que não tem a ver com o Superman, tentando fazer a versão séria do ‘The Dark Knight’. O Superman é sobre cor e diversão, ou deveria ser pra mim.”

Veja nosso video sobre isso.

Pelo visto, o Superman que esta sendo levado nos cinemas e até mesmo o tom sombrio dos filmes da DC que inclusive devem se estender até por Mulher-Maravilha, não era em 2010 o mais desejado pelo diretor. Isso nos torna uma questão, se Matthew Vaughn realmente assumir, poderemos ter um filme do Thor na DC Comics?

Em contra partida, Homem de Aço não é uma adaptação tão amada, muitos fãs ainda querem um Superman mais voltado para o heroísmo e não para os seus problemas e dramas pessoais. Como se o Homem de Aço também tivesse um mente de aço.

Só o tempo dirá agora, mas o Universo DC permanece uma incógnita do mesmo jeito.

Continue Reading
4 Comments
  • Resta saber se o Vaughn ainda tem esse pensamento. Particularmente gostei muito do Superman do Snyder. Não vejo problema em dá ênfase nos problemas pessoais dos super-heróis, como tá bem escrito na matéria “Como se o Homem de Aço também tivesse uma mente de aço.”

  • Overload

    Superman vive um dilema, aceitação e preconceito, ele está se desenvolvendo, acredito que depois de Liga da Justiça teremos um Superman mais Reeve…

  • Sergio Torquato

    Eu, como muita gente, não gostei do filme do Snyder. Superman não deve ser sombrio.

    • Overload

      Zack Snyder quis colocar um dramática mais real e pesada na história do Superman, por ter vivido toda a sua vida na Terra, o diretor quis mostrar o lado humano do Homem de Aço.

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.