Connect with us

cinema

‘A Entrevista’ ganha US $ 15 milhões em vendas on-line

LOJA DC 4

Toda a emoção e drama em torno do filme A Entrevista levou mais de dois milhões de pessoas a assistir o filme legalmente no fim de semana de férias.

A Sony anunciou no domingo que o Seth Rogen e James Franco fizeram US $ 15 milhões no Google Play, YouTube, Xbox, e um par de outros pontos de venda oficiais. A decisão do estúdio para anunciar o número de vendas é um momento marcante em si. Estes números não são tipicamente divulgados.

O filme também tem feito pouco mais de $3 milhões em pequenos cinemas que concordaram em promover o filme.

Estes totais não levam em consideração o número de pessoas que baixaram ilegalmente o filme através do bit torrent. Os relatórios sugerem que o filme foi pirateado mais de 2 milhões de vezes em seus primeiros dois dias.

Mesmo que o filme se aproxime da marca de US $ 20 milhões em receita on-line, o que parece provável, o filme vai ficar muito a quem do que custou a Sony.

É muito bom ver que tanta gente comprou o filme on-line, mas é uma pena que tantas pessoas decidiram piratear ele. Em notícia relacionada, A Entrevista foi lançado no iTunes no domingo depois que a Apple não conseguiu fazer um acordo com a Sony para lançar o filme no natal.

LOJA DC 4
Comments