Connect with us

e-Sports

EPICENTER 2017 | Estréia com vitória para a SK GAMING em cima da Virtus.pro

LOJA DC 4

Quem disse que a SK Gaming estava vivendo uma verdadeira maré de azar? A equipe que não ganhava há um tempinho, mostrou porque ainda continua sendo a grande favorita dos brasileiros e de muitos estrangeiros. Estreou nesta terça-feira, 24, com vitória em cima do time Virtus.pro com 2×0. Para garantir vaga nos playoffs da competição, a SK precisa ganhar apenas mais um jogo.

A partida que aconteceu em St Petersburg, na Rússia, contou com a presença de Ricardo “Boltz” na line-up, pela primeira vez. O jogador ainda pertence a equipe Immortals e está apenas substituindo Felps, que provavelmente pretende se afastar por tempo indeterminado do CS-GO.

O primeiro mapa, Train foi dominante para os brasileiros que sem problema, ao longo do jogo sofreram com alguns tiros da Virtus.pro, mas finalizaram em 16 x 5, sem perder mais nenhuma rodada até o final da primeira partida. No Mirage, segundo mapa, a SK predominou novamente , partindo quase do mesmo princípio do primeiro game, trabalhando bem suas defesas e retakes. Placar: 16×7.

Este foi apenas o primeiro dia de Epicenter. Vamos aguardar mais jogos brasileiros. A premiação para o primeiro lugar é de US$ 250 mil, aproximadamente R$ 800 mil.

LOJA DC 4

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Click to comment