Connect with us

séries

Escalada Rachael Tatylor para série AKA Jessica Jones

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

Depois de confirmada a participação do ator David Tennant para viver o vilão da série Zebediah Killgrave mais conhecido como Homem Púrpura, chegou a vez de escalar a melhor amiga e alter-ego da heroína Felina, protagonista da série AKA Jessica Jones que será produzida pelo Netflix. De acordo com a Variety a atriz Rachel Taylor dará vida a Trish Walker.

A primeira temporada contará apenas com 13 episódios, tem como roteirista Melissa Rosenberg a mesma dos sucessos de bilheteria da Saga Crepúsculo e tem previsão de estreia ainda para esse ano.

Na série, Jéssica Jones ou Felina pra quem preferir, irá reconstruir a sua vida pessoal e seguir a sua carreira como detetive. Ao desempenhar essa função, a protagonista passa a ser atraída para casos que envolvam pessoas com habilidades especiais na cidade de Nova York.

Nos quadrinhos, a primeira aparição de Jessica Jones foi no ano de 2001. Uma jovem que sofreu um acidente envolvendo elementos químicos radioativos, resultando na superforça e no poder de voar.

A história promete envolver os telespectadores e fará parte do quinteto de produções que a Netflix está produzindo em parceria com a Disney/Marvel.

LOJA DC 4
Comments