Connect with us

cinema

Escolhido três atores que farão parte do elenco de X-Men Apocalipse

 

x-men-apocalypse

LOJA DC 4

Fãs de X-Men já podem ficar animados, as novidades resolveram aparecer, após sermos decepcionados com a notícia de que Ian Mckellen e Patrick Stewart não estariam no elenco desse novo longa (veja mais aqui), o diretor do filme, Bryan Singer, resolveu anunciar em seu twitter, hoje, uma parte do elenco de X-Men Apocalipse. Segundo Singer:

Meet our new and brilliant young mutants: @Alexshipppp as #Storm @SophieT as#JeanGrey and @TyeSheridan as #Cyclops#XmenApocalypse

Isso mesmo gente, já foram lançados oficialmente os nomes dos atores que interpretarão os personagens Jean Grey, Tempestade e Ciclope quando jovens.

O grande destaque de sua publicação foi Sophie Turner, conhecida principalmente por interpretar Sansa Stark na famosa série “Game of Thrones”. A atriz ganhou a grande responsabilidade de interpretar a Fênix, mais conhecida como Jean Grey.

Tye Sheridan interpretará nada mais, nada menos que Ciclope, o ator é conhecido por seus papéis em “Tree of Life” e “Mud”. Fechando o trio o diretor divulgou que Alexandra Shipp representará Tempestade, a atriz teve papéis na série “Ray Donovan” e “House of Anubis”.

thetrio

Para quem não está entendendo muito bem essa mudança de personagens, vale ressaltar que o filme se passará em 1983 e mostrará, assim como os dois filmes anteriores, a origem de alguns mutantes que já conhecemos na sua forma adulta. O longa dará continuidade a série de filmes baseados nos mutantes mais amados pertencentes ao Universo Marvel e trará Apocalipse como grande vilão da trama, que como já sabemos, irá ser interpretado por Oscar Isaac.

As gravações começam nas próximas semanas e tem previsão de estreia para dia 27 de maio do ano que vem.

Conheça nossa comunidade no G+