Connect with us

e-Sports

A ESL CS:GO Pro League alcança 16 milhões de visualizações online

Mais de 6.000 fãs estiveram no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo  nos dias 28, 29 e 30 de Outubro. O motivo: as grandes finais da quarta temporada da ESL CS:GO Pro League! As finais alcançaram um impressionante aumento de 18% no número total de sessões sobre a última temporada, com um aumento de 13% no número total de horas assistidas. O evento atingiu mais de 16 milhões de visualizações, com o pico de audiência simultânea atingindo mais de 400.000 espectadores. No geral, cerca de 5,5 milhões de horas de conteúdo foram consumidos pela audiência online.20161028_helena-kristiansson_eslpl-saopaulo_4300

A SK Gaming, time brasileiro, chegou à final, mas acabou perdendo para a equipe norte-americana Cloud9. Durante o evento, gritos como ” Olê Olê Olê Olá SK” ecoaram de ponta a ponta no ginásio.”Vocês deram um show hoje. Ganhar e perder faz parte da competição. Muito obrigado – disse o astro da equipe brasileira, Gabriel “Fallen”, após a derrota.

20161027_helena-kristiansson_eslpl-saopaulo_1937

 As finais também registraram um engajamento notável nas mídias sociais, garantindo mais de 74 milhões de impressões no Facebook e no Twitter, com as interações ultrapassando a marca de 12 milhões.

“São Paulo proporcionou um pano de fundo impressionante e um público muito entusiasmado para uma final que resultou em alguns jogos impressionantes. Nosso público global continua a crescer e consumir mais do nosso conteúdo a cada ano, e nós vimos quase  4 milhões de pessoas conectadas do Brasil nestas finais. Esse é um resultado pelo qual estamos incrivelmente orgulhosos “, comentou Ulrich Schulze, Vice-Presidente Pro Gaming da ESL.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.