Connect with us

e-Sports

ESL One New York 2017 | SK Gaming vence EnVyUs em sua partida de estréia no campeonato

LOJA DC 4

Em sua primeira partida pela competição, o time de brasileiros da SK Gaming abateu a equipe francesa EnVyUs com um placar final de 1612 no mapa Cobblestone.

O começo foi favorável para a SK, que conseguiu levar o primeiro round de forma tranquila. Porém depois desse round a equipe da EnVyUs deu uma acordada para o game e começou a competir de igual para igual com a equipe brasileira. Gabriel “FalleN” Toledo e companhia conseguiriam garantir uma certa vantagem do lado CT e na hora de jogar o segundo lado do mapa só fizeram o dever de casa e garantiram a vitória contra o time francês.

Com o resultado, a equipe da SK Gaming lidera o grupo A e volta a jogar ás 14h20 (Horário de Brasília), contra o vencedor da partida entre Cloud9 vs. Natus Vincere.

Grupo B

Pelo grupo B, tivemos FaZe vs. Virtus.pro e a equipe ucraniana massacrou o time polonês com um placar de 165 no Cache. Com o resultado, a FaZe é líder do grupo e volta a jogar também as 14:20 (Horário de Brasília) contra o vencedor do confronto entre Astralis vs. Liquid.

Transmissão

Para acompanhar as partidas com narração PT-BR ou em outras línguas, caso prefira, acesse o site de transmissão oficial da ESL One New York 2017 clicando aqui!

ESL One New York 2017

A Cobertura completa você confere no Cabana do Leitor

Leia mais…

Conheça nossa comunidade no G+