Connect with us

Livros

Especial “Para todos os garotos que já amei” | Cartas para o Crush

LOJA DC 4

As irmãs Song levam o Dia dos Namorados muito a sério. Para o pai, Lara Jean, Margot e Kitty sempre fazem um cartão especial, e para seu primeiro namorado a nossa protagonista prepara um cartão todo a mão com muitas pérolas.

E que tal hoje, já que é Dia dos Namorados aqui no Brasil, não se inspirar nessa tradição das irmãs Song e escrever aquele recado para o Crush? Seria uma oportunidade brilhante para se declarar para ele.

Pensando nisso a editora Intrínseca preparou um site muito fofo com tudo o que você precisa para tomar coragem e escrever aquela carta para o Crush. No site você escolhe o tipo de papel que mais se encaixa com a ocasião e com os seus sentimentos e ao final uma cópia da carta será encaminha para o seu e-mail e outra é publicada.

Além disso, também é possível ler as declarações de outras pessoas e, se não quiser escrever no site, também é possível imprimir as folhas. Confira o site.

Mas se você já tem um amor ou não quer escrever uma declaração, a Intrínseca também preparou um espaço maravilhoso para deixar uma carta ao seu “eu” futuro. Isso mesmo, uma carta para ler daqui a um ou dez anos. Esse site é inspirado no livro “Agora e para sempre, Lara Jean”, o terceiro e último livro da série mais fofa de Jenny Han.

Visite o site , escreva a sua carta e escolha quando deseja recebe-la.

Aproveite o Dia dos Namorados e se inspire em algo divertido e criativo para o crush ou para o seu “eu”  futuro.

LOJA DC 4
Comments