Connect with us

Livros

Especial “Para todos os garotos que já amei” | Personagens preferidos

LOJA DC 4

Para continuar o nosso especial Para todos os garotos que já amei, hoje vamos falar um pouco mais sobre alguns dos personagens mais apaixonantes dessa série.

A primeira da nossa lista não podia se nada mais nada menos que a sonhadora e romântica Lara Jean, a típica adolescente passando pelas armadilhas do amor.

Ao longo de toda série conseguimos ver o amadurecimento da personagem e que, mesmo com coisas ruins acontecendo, ela consegue tirar coisas boas, ser feliz, forte e seguir em frente sem abaixar a cabeça. Seria maravilhoso ter Lara Jean como amiga.

Também temos Margot e Kitty, as irmãs de Lara Jean. A amizade das três é a coisa mais linda do livro, no meu ponto de vista supera todos os amores que Lara Jean já teve.

Margot é a típica irmã mais velha protetora e certinha, depois da morte da mãe ela praticamente que assume o posto e faz um excelente trabalho. Kitty é a mais nova e, como todo caçula, é atrevida e de certa forma abusadinha, mas tem uma admiração tão grande por Margot e Lara Jean que sempre que pode ajuda as irmãs. Existe briga entre elas? Existe, é normal, mas a amizade e o amor de uma pela outra é maior que qualquer coisa.

Outro personagem que marcou bastante a história é Josh, vizinho e ex namorado de Margot. Lara Jean descreve Josh como: “O tipo de cara de quem se esperaria que fosse bom com computadores, o tipo de cara que chama quadrinhos de graphic novels” em outras palavras, o nerd. Além disso ele é simpático, educado e apaixonante.

E para fechar a nossa lista de personagens preferidos, não podíamos deixar de fora o galã da história Peter Kavinsky, o popular, lindo, bajulador, sedutor e divertido. Difícil não se apaixonar por um Peter da vida, ele parece um anjo na terra, e além disso é educado e está sempre disposto a ajudar Lara Jean. Mesmo com vários defeitos ele tem um coração maravilhoso.

E então? Qual desses é o personagem seria ideal para você se apaixonar nesse Dia dos Namorados?

Apaixonada por histórias de época e com o sonho de viver em cada página que lê. Uma jornalista fascinada no mundo da literatura.

Comments