Connect with us

Livros

Especial “Para todos os garotos que já amei”

Na próxima segunda é o dia de espalhar o amor, é Dia dos Namorados! Mas nós do Cabana do Leitor e a editora Intrínseca pensamos: “Por que não começar a espalhar antes?”

Para deixar a semana ainda mais fofa vamos fazer um especial de uma das trilogias mais amorzinho que vocês já leram Para todos os garotos que já amei, da autora americana Jenny Han.

O mais lindo do livro é como Jenny consegue apresentar os personagens de uma forma que qualquer um também consegue identificá-los na vida real. As situações que ocorrem com a nossa protagonista Lara Jean acontecem ou já aconteceram com qualquer jovem. Afinal, quem nunca teve uma queda por aquele garoto popular da escola? Ou aquela amiga louca? Ou até mesmo conhece alguém que gosta de ser a protetora? É por essas e outras razões que fica fácil se apaixonar pelos personagens e se envolver na história.

Outra coisa muito divertida é que ao longo de toda a série a autora desperta o apetite do leitor com as cenas que acontecem na cozinha da família. É impossível não ler e não imaginar aqueles deliciosos cookies, waffles e até mesmo as comidas coreanas. É ler e correr para cozinha para tentar fazer igual.

A trilogia é composta pelos livros: Para Todos os Garotos que já Amei, PS.: Ainda Te Amo e Agora e Para Sempre, Lara Jean, todos lançados pela editora Intrínseca. Os três são escritos em primeira pessoa e do ponto de vista de Lara Jean, que narra com detalhe as coisas que acontecem de forma que não deixa a história cansativa e maçante.

Se você ainda não leu nenhum dos livros, ao longo desta semana iremos apresentar algumas razões para se apaixonar por essa história se aventurando nos romances turbulentos de Lara Jean.

Continue Reading
Click to comment

Basta usar o cupom CDLLOJADCCOMICS

O CDL é hospedado pela DreamHost

Copyright © 2018 Cabana do Leitor.