Connect with us

cinema

Esquadrão Suicida – David Ayer se diz arrependido de muitas coisas que fez no filme

LOJA DC 4

No sábado, um fã chamado PensFanboy no Twitter, conversou com David Ayer para dizer ao diretor que ele é grato por Esquadrão Suicida e acha que é uma “obra-prima”. Não muito tempo depois, Ayer grato pela resposta, respondeu. Começa com ele agradecendo ao fã pelas palavras amável, mas o resto da mensagem longa e sincera aborda os altos e baixos do filme.

Enquanto Esquadrão Suicida arrecadou três quartos de um bilhão de dólares nas bilheterias em todo o mundo e com êxito introduziu muitos personagens da DC menos conhecidos no DCEU, ele admitiu que o filme tem suas falhas e ele foi ferido pela quantidade de críticas amontoadas sobre o filme. Ele também admitiu que um de seus maiores arrependimentos é não fazer o Coringa (Jared Leto) o principal vilão do filme.

“Muito obrigado” escreveu Ayer. “Eu sei que é um filme controverso, eu realmente tentei fazer algo diferente, com um olhar e uma voz própria”

“Eu me inspirei na insanidade dos quadrinhos originais”, continuou ele. “Fazer um filme é uma viagem, não uma linha reta. Eu aprendi muito. As pessoas querem o que querem, e todos têm uma visão pessoal de como cada personagem deve olhar e andar e falar. Se você se propôs a fazer um apelo massivo ao filme, é fácil acabar com o brilho. Mas eu fiz ele. Eu sei, Esquadrão tem suas falhas, o mundo sabe disso. Nada dói mais do que pegar um jornal e ver seu sangue, suor e lágrimas rasgados em pedaços. O jogo de ódio é forte lá fora”

“O filme foi bem sucedido comercialmente. E o mundo foi apresentado a alguns personagens muito legais no Universo DC, esse sucesso é devido exatamente à maravilha e poder da DC, de seus personagens. Eu faria um monte de coisas diferentes? Sim, com certeza.”

“Gostaria de ter uma máquina do tempo. Eu faria do Coringa o vilão principal e a engenharia da história seria alterada. Eu tenho que pegar o bom e o ruim para aprender com eles. Eu amo fazer filmes e eu adoro DC. Eu tenho sorte de ter o trabalho que tenho. Eu tenho que dar aos personagens as histórias e tramas que eles merecem na próxima vez.”

O que acha das palavras de Ayer?

LOJA DC 4
Comments