Connect with us

cinema

Esquadrão Suicida – Elenco e diretor respondem as críticas

LOJA DC 4

Aqui vamos nós de novo: outro filme do Universo DC causa uma nova rodada de divisões, assim, vemos uma verdadeira guerra na internet. Está quase se tornando uma tradição, todos os filmes que a DC lançou, Lanterna Verde (esse não tem quem defenda), Man of Steel, Batman vs Superman e agora Esquadrão Suicida não agradaram aos críticos (alguns já estão chamando de conspiração). Enquanto sites especializados em quadrinhos amaram o filme como Comic Book Movie, Comic Book, outros sites voltados para a cultura pop como o Omelete, se decepcionaram, como disse o Marcel Hessel: “oportunidade perdida”.

Primeiro crítica do Esquadrão Suicida 

Mas, enquanto os fãs estão esperneando contra as críticas, a artilharia volta a ficar pesada quando alguns críticos alegam que Esquadrão Suicida  é pior do que o reboot do Quarteto Fantástico, e o elenco de Esquadrão Suicida resolveu se manifestar sobre isso.

Will Smith é um profissional consumado, que já esteve constantemente na mira dos críticos.

Eu acho que as pessoas tinham expectativas que podem ter sido diferentes, mas estou animado para os fãs chegarem e votardisse Smith disse à Reuters .

Cara Delevingne foi menos reservada, afirmando:

Os críticos têm sido absolutamente terríveis, realmente horríveis. Você sabe, eu só acho que eles não gostam de filmes de super-heróis.”

Ainda menos reservado do que Delevingne, o diretor David Ayer  disse  à Reuters :

Eu fiz o filme para pessoas reais que vivem no mundo real. Eu fiz o filme para as pessoas que realmente amam filmes e gostam de filmes” … E assim chegamos ao grande ponto de junção: Will executa muito bem filmes que são um flop de críticas.

Nos últimos anos, tem havido uma divisão cada vez maior entre usuários “profissionais” e o fã casual, que pode transmitir sua opinião com a mesma facilidade em redes sociais. Na verdade, Esquadrão Suicida está aproveitando tão bem essa parte que uma simples sugestão de um jovem para encerrar um site de agregação de crítica, no caso o Rotten Tomatoes, rapidamente evoluiu para um movimento real.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments