Connect with us

Esquadrão Suicida pode estar cheio dos maiores monstros do Universo DC, mas eles são monstros com corações de ouro.

LOJA DC 4

Pelo menos, é isso que a atriz Viola Davis, que interpreta o líder do pelotão Amanda Waller, pensa. Davis falou recentemente sobre Esquadrão Suicida e elogiou a capacidade do diretor David Ayer, de humanizando o dark e terrível DC Cinematic Universe.

“Você sabe, Batman é um personagem sombrio, Harley Quinn, o Coringa, o que David Ayer conseguiu fazer foi humanizá-los”, disse Davis Deadline. “Ele está explorado a patologia por trás de todos esses personagens, então isso dá um sabor e um olhar muito diferente “.

squad-149202

Fico realmente preocupado com a palavra “humanizar” acho que personagens do lado sombrio da DC não precisam de uma motivação para serem maus, a sua natureza os torna assim e muito menos isso precisa ser suavizado, mas sim explorado, ela continua “Ao mesmo tempo, você tem todo o material… A ação, os efeitos especiais, a grande maquiagem. Estou encantada com o filme. Uma vez que eu vi o trailer, eu pensei, ‘Oh, meu Deus. Ele realmente é um mágico.’ Quer dizer, eu não tinha ideia. Tem sido um verdadeiro prazer trabalhar nele com David Ayer”

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2016.