Connect with us

HQs

Esqueça Galactus como devorador de mundos

LOJA DC 4

Galactus acaba de passar por uma mudança bastante grave, graças as recentes HQs, da Marvel Guerras Secretas e sua iniciativa de acompanhamento editorial, “All-New, All-Different Marvel.”

Não, desculpe desapontá-lo, isto não é sobre os direitos do filme.

No entanto, o devorador de mundos… Bem,  Spoilers diante.

Nesta semana, o  Ultimates # 2, a equipe titular responderam à ameaça-a erradicação do multiverso de Galactus, forçando-o a retornar para a câmara de onde ele nasceu. Eles de alguma forma mudaram a energia na câmara usando os poderes do espectro e, quando Galactus ressurgiu, ele parece agora não precisar mais se alimentar das energias de mundos, mas sim pode restaurar mundos mortos para a vida, com a mesma energia.

galactus-the-lifebringer-162585

Não está claro se ele é agora de alguma forma auto-sustentável, ou se isso acabará por esgotar suas energias.

Faz sentido, para dar ao personagem uma espécie de semi-permanente mudança, o encerramento ou status quo, dadas as consequências de suas últimas histórias, que passar por cima do multiverso da Marvel. Mesmo que o Ultimate, não é mais uma equipe de Vingadores sediadas no (agora destruidor)  do Universo Ultimate, que é uma espécie de justiça poética na história de Galactus, porém isso deve ser temporário.

LOJA DC 4
Comments