Connect with us

Livros

Resenha: Eu sei onde você está – um Thriller de Claire Kendal

Lais Gregório

Published

on

LOJA DC 4

Eu sei onde você está

Quando recebi este livro – Eu sei onde você está, – o que mais chamou minha atenção foi sua capa marcante, quando comecei a ler a primeira página da história que percebi: Este livro vai ser diferente. Meu pensamento era que este livro, era mais um triller, apenas mais um terror para a estante e ser esquecido, mas estava completamente errada já que através da personagem principal, Clarissa, a escritora Claire Kendal conseguiu passar as emoções de uma mulher que está sendo perseguida e amedrontada, o que já é um grande feito.

Eu sei onde você está” é um livro lançado pela editora Intrínseca que conta a história de Clarisse, uma mulher que sofre assédios constantes de seu colega de trabalho Rafe que é um homem que nutre um amor platônico e doentio, não existe um dia da vida dele que não esteja vigiando-a, controlando suas cartas, invadindo sua lixeira, enviando presentes e mensagens, Clarisse não consegue sair dessa até que é convidada a participar de um júri popular onde a vítima possui um caso bastante semelhante a sua atual situação.

O livro traz um tema bastante atual, abuso sexual e assédio são coisas que todos os seres enfrentam no dia a dia, através de Clarissa venha compreender como uma vítima pode vir a se sentir e o impacto dessas ações na vida desta pessoa, as reações dos que estão a sua volta e o pior de todos, uma das verdades do que pode acontecer quando se vai procurar ajuda. É um livro ótimo e aconselhado para os que curtem um bom mistério.

A todos recomendamos a leitura, vale muito a pena.

 

LOJA DC 4

Tantos desafios a gente enfrenta, mas nada comparado ao que o mundo da leitura e seus personagens já passaram. Carioca e perfeitamente viciada em ler.

Comments