Connect with us

#OMG

Evanna Lynch “Se você ver a homossexualidade como algo não natural… Deixe de me seguir”

A atriz de Harry Potter Evanna Lynch educadamente pediu aos seus seguidores homofóbicos para bloqueá-la em plataformas de mídia social.

LOJA DC 4

No último sábado, o povo irlandês fez história quando disseram “sim” ao casamento de pessoas do mesmo sexo. Isto marca a primeira vez que o casamento do mesmo sexo foi legalizado pelo voto popular.

À luz disto, a atriz irlandesa Evanna Lynch (Luna Lovegood na série Harry Potter) tem visto um fluxo grande de trolls que espalham o ódio e a negatividade no seu Instagram, que a levou a escrever um longo e poderoso post no Facebook abordando os comentários .

Talvez ironicamente, o tom da mensagem de Lynch – educado, e não de confronto – serve para transmitir uma mensagem muito mais forte do que se ela tivesse entrando em confronto com seus admiradores homofônicos.

Lynch escreve: “Simplesmente, se você é alguém que percebe a homossexualidade como algo repugnante ou não natural “, você vai me fazer uma bondade e por favor, deixar de me seguir em todas as plataformas de mídia social. E então me bloquear. “

A jovem atriz passa a afirmar, em termos inequívocos, que ser religioso e ser cheio de ódio são de fato termos contrários. “…Pare, nenhuma religião apoia a escuridão que você está espalhando”, escreve ela.

Finalmente, Lynch lembra aos seus fãs – que provavelmente a seguem por causa de Harry Potter – que Luna Lovegood, representa “É uma espécie bem do amor. Não é condicional ou possessivo ou carente ou exigente. Ele não desmorona no momento em que você expõe um pedaço de si mesmo que seja não-convencional ou até mesmo impróprio. “

Esta não é a primeira vez Lynch fez uma declaração forte sobre grandes questões que afetam os jovens. Alguns anos atrás, ela escreveu um artigo fantástico sobre a imagem corporal, e no ano passado ela se dirigiu a como lidar com trolls on-line .

Mantenha o excelente trabalho, Evanna!

Continue Reading
1 Comment

Conheça nossa comunidade no G+