Connect with us

cinema

Ewan McGregor fala sua posição sobre possível filme solo de Obi-Wan Kenobi

Um dos principais personagens da saga Star Wars, Obi-Wan Kenobi com certeza merece um filme solo. Com a nova trilogia e Rogue One: Uma História Star Wars, parece que a Disney está disposta a explorar cada vez mais esse universo intergalático, e um filme solo do jedi com certeza faria sucesso.

LOJA DC 4

O ator Ewan McGregor, que interpreta Obi Wan na segunda trilogia (por ordem de lançamento), falou ao site Collider sobre o possível filme solo de seu personagem. Em entrevista anterior ao site, McGregor expressou interesse em reprisar o personagem, e agora, decidiu esclarecer sua posição sobre o assunto:

“Se eles me pedissem, eu ficaria feliz em fazê-lo (filme). Mas parece que eu estou fazendo campanha para isso, só porque me fazem perguntas sobre o assunto toda hora. Então, eu gostaria que ficasse claro que eu não trago o assunto à tona nessas entrevistas por vontade própria. Eu só respondo questões que me são feitas. Eu não sei nada sobre isso. Eles nunca me abordaram quanto à isso”, disse Ewan.

Embora nada esteja confirmado, seria muito interessante explorar mais a vida do personagem, principalmente seu tempo no deserto, que aconteceu entre Star Wars: Episódio II – A Vingança dos Sith e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança.

 

Conheça nossa comunidade no G+