Connect with us

séries

Executiva da HBO diz que todos choraram lendo o roteiro final de Game of Thrones

LOJA DC 4

Não é nenhuma surpresa que a HBO esteja planejando fazer o que for preciso para manter o trilho do Game of Thrones entre os mais populares do mundo.

Francesca Orsi, vice-presidente sênior da HBO, falou em uma conferência de televisão em Israel sobre os futuros planos da rede para a franquia. Orsi disse que a rede está planejando orçamento próximo ao da série original aos spin-off.

“US $ 50 milhões (por temporada) nunca estariam a altura do que estamos tentando fazer”, disse Orsi, de acordo com The Hollywood Reporter. “Estamos cada vez maiores”.

Orsi disse que a HBO está planejando entre três e cinco spin-off, mas isso não significa que cada spin-off irá entrar na fase de desenvolvimento. A HBO anunciou pela primeira vez sua parceria com quatro escritores em quatro spinoffs diferentes em maio do ano passado.

“Nós fechamos negócios com quatro escritores muito talentosos, para cada um explorando diferentes períodos de tempo do vasto e rico universo de George R.R. Martin”, disse um representante da HBO na época.

Max Borenstein (Kong: Skull Island), Jane Goldman (X-Men: First Class), Brian Helgeland (A Knight’s Tale) e Carly Wray (Mad Men) estão trabalhando em spinoffs individuais.

Embora a HBO já esteja olhando adiante para spin-off., não se esqueceu da temporada final do Game of Thrones. A temporada está preparada para ir ao ar em 2019 e, de acordo com Orsi, trará um encerramento emocional para os fãs.

“Nenhum dos atores tinha recebido os scripts anteriores e, um por um, eles começaram a cair em suas mortes”, disse Orsi “No final, as últimas palavras no roteiro final, as lágrimas começaram a cair. Então houve aplausos que duraram 15 minutos.”

Comments