Connect with us

cinema

Executivo da Warner Bros. diz que filme solo do Batman será lançado daqui a “um ano e meio”

LOJA DC 4

Todos já sabem que haverá, de fato, um novo filme solo do Homem-Morcego, e possivelmente, até uma nova trilogia, mas a data de estreia do longa ainda não havia sido revelada.

Durante uma conferência, enquanto o CEO da Warner Bros., Jeff Bewkes, falava sobre os filmes da DC, o executivo deixou escapar mais detalhes do que, de fato, era o esperado.

“O reboot de Batman com Ben Affleck foi um grande sucesso. Ele estará em Liga da Justiça e isso é útil para a equipe,” ressaltou o executivo.

batmanjusticeleaguesuit

E não foi só isso que Bewkes disse. O executivo também esclareceu aos investidores a data de estreia do longa. Algo que faz sentido, visto que o Batman atrai muito dinheiro para os cofres da Warner, e no fim das contas, é com isso que os investidores se importam.

“Ben anunciou um filme do Batman que ele irá dirigir, estrelar e escrever. – Eu acho que está a um ano e meio de sair. Então, a estratégia funcionou,” disse complementando a tese de que o reboot do herói foi um sucesso.

De acordo com o que foi dito, o filme solo do Batman deve estrear em 18 meses, o que seria em março de 2018, pouco menos de 4 meses após a estreia do filme da Liga da Justiça.

Muito embora, possa-se considerar essa uma confirmação oficial, devemos aguardar um pronunciamento da Warner Bros. a respeito da data detalhada.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments