Connect with us

Fandom

Executivos da FOX falam sobre o futuro de “Prison Break” e “24”

LOJA DC 4
Fãs das mais recentes encarnações dos veneráveis “24” e ” Prison Break” da Fox não verão os shows quando a rede começar sua nova temporada de outono – mas isso não significa que os executivos não considerem seu retorno em algum momento no futuro.

“A rede está preparada para começar a falar sobre a perspectiva de uma nova série de “24” no futuro próximo”, disse Gary Newman, presidente-executivo da Fox Television Group, durante uma teleconferência na segunda-feira para falar sobre o novo horário de outono da Fox Broadcasting.

“Prison Break” foi visto como uma “event series”, disse Walden, e não algo que deveria ser em cada temporada. “Queríamos torná-lo especial”, disse ela. “Será seriamente considerado.”

Ambas as séries retornaram à Fox na segunda metade da temporada de TV 2016-2017. “24” teve a premissa mais desafiadora: a série foi lançada sem Keifer Sutherland, que interpretava o herói central Jack Bauer em cada ciclo desde que ele lançou. “Ficamos muito felizes com a criatividade nesse programa”, disse Walden. “Achamos que Corey Hawkins fez um ótimo trabalho. Substituir Jack Bauer não foi tarefa fácil. “

A rede tem demonstrado interesse nos últimos anos em executar séries bem conhecidas durante um longo período de tempo. Depois de relançar um novo ciclo de “The X-Files” na temporada 2015-2016, a rede revelou planos para uma nova corrida limitada em 2018.

Walden também sugeriu que a rede estaria aberta a fazer algo com “How I Met Your Mother”, a sitcom de longa data da CBS, da qual a Fox é a produtora. No caso de “Bones”, que recentemente terminou sua última temporada no ar, um retorno no momento seria muito cedo, disse Walden.

Fonte: (X)

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Comments