Connect with us

cinema

Exterminador – Ator é cotado para interpretar o vilão

LOJA DC 4

Após Ben Affleck – diretor, roteirista e produtor do filme do Batman, além, é claro, de interpretar o próprio Batman – quebrar a internet com um vídeo que mostra Exterminador, um dos maiores vilões do Batman, voltou a tona as declarações do ator Julian Lewis Jones, que há cerca de um mês atrás, disse estar envolvido no filme da Liga da Justiça.

Confira o que foi dito:

liga da justiça

“Eu não estou autorizado a dizer qual é o meu papel ainda, mas vamos apenas dizer que eu tenho um papel no qual vai ser o filme mais caro já feito.” – disse o ator, se referindo ao filme da Liga da Justiça.

Jones também elogiou Ben Affleck e Jeremy Irons, possíveis companheiros de set, caso ele seja confirmado como o Exterminador e participe do filme solo do Batman, no qual terá o mercenário como vilão principal.

“É estrelado por Ben Affleck, Jeremy Irons e vários outros atores de alta categoria. Eu estou feliz de estar envolvido e estou ansioso para o lançamento do filme, que será no próximo ano.”

Então, é possível presumir que o vídeo divulgado por Affleck mais cedo era direto do set da Liga da Justiça, filme no qual o Exterminador deve ter uma pequena aparição apenas para apresentar o personagem ao público.

Além de Jones, há outros atores interessados no papel do mercenário. Joe Manganiello  já declarou que gostaria de ter interpretado o vilão no filme do Esquadrão Suicida, recentemente seguiu Zack Snyder nas redes sociais, causando um alvoroço entre os fãs, pois a DC já tem algum histórico de: Ator segue diretor > Ator confirmado. O mesmo aconteceu com o diretor do filme do Flash, Rick Famuyiwa.

Liga da Justiça estreia em novembro de 2017.

Revisado por: Bruna Vieira.

Estudante, escritora e colunista do CDL. Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes. Hater nas horas vagas.

Comments